21 julho, 2010

Sobrado 112 & Abayomy Afrobeat Orquestra - Rio de Janeiro

O fabuloso encontro do afrobeat com a skapolca!

"Sobrado 112 em Construção" recebe Abayomy Afrobeat Orquestra nesta quinta.
Uma parte da cultura africana ganhou os holofotes em 2010 com a realização da Copa do Mundo pela primeira vez no continente africano. Porém, muito antes da bola rolar por aqueles lados, um grupo de jovens já estava de ouvidos atentos à toda musicalidade vinda de lá. E foi essa moçada que se juntou para fazer uma orquestra e há mais de um ano aplica doses pulsantes do melhor do afrobeat nos ouvidos atentos da cidade. É lógico que estamos falando da Abayomy Afrobeat Orquestra, que já se apresentou em locais como Circo Voador, Teatro Odisséia, Festival Nova Terra, Oi Futuro, Teatro Rival e outros locais mais.

Na próxima quinta, 22 de julho, a Abayomy une seu afrobeat a skapolca visceral do Sobrado 112 para realização de mais um grandioso baile do "Sobrado112 em Construção" na sede cultural do Bola Preta. A temporada vem reunindo desde a sua primeira noite, músicos de diferentes vertentes que apresentam parte do seu repertório, assim como acompanham o Sobrado 112 em músicas dos álbuns "Desmanche" e “Isso nunca me aconteceu hoje”. Vale lembrar que a banda sempre entra em palco ao som de um improviso proposto pelo dj Lencinho, que também discoteca antes e depois do show, levando o baile ainda mais adiante!

  flyercontrucao_final 12-36-51.jpg

A noite conta também com as imagens vibrantes do VJ Montano e uma promoção de cerveja Devassa que vai deixar você ainda mais solto no salão.
Então não perca este épico encontro do afrobeat com skapolca, cujo embate já tem um vencedor: seus pés, que provavelmente não deixarão de dançar um minuto sequer. Venha e experimente!

Sobrado112 em Construção
Convidado: Abayomy Afrobeat Orquestra
Pista c/ Dj Lencinho e Vj Montano
Quinta-Feira 22/07/2010
R$ 15 ou R$ 10 na lista amiga - listaamigasobrado112@gmail.com
Abertura dos portões: 22h
Classificação: 18 anos
QUER ASSISITIR AO SHOW DE GRAÇA E ACOMPANHADO? ENTRE NO NOSSO SITE E DESCUBRA COMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário