13 maio, 2010

Kanimambo por Emiliano Castro.





Enviado por Emiliano Castro 
Amig@s,

Quando a gente está na sala e o cheiro da cozinha começa a provocar demais a gente se anima e chega junto pra dar uma bicadinha, né?
Pelo menos quando estamos em sala amiga.

Este é o caso:

Em poucos dias entrarei no estúdio muito bem acompanhado para gravar meu primeiro disco autoral,Kanimambo.
Muuuita estória envolvida, muita gratidão pra todos os lados.
Vai ser prato principal e já está ficando cheiroso!

Antes disso, antes de servir a mesa pra todos, porque vocês não chegam junto e vêm dar uma bicadinha na panela?

Pra provocar, adianto que a produção musical é do enorme Paulo Bellinati.

Mais requintes e a receita completa estão no flyer anexo.

O nome do show e do disco é Kanimambo que em changana, uma língua de Moçambique, quer dizer "obrigado" e com este convite eu começo também a divulgar o tamanho da gratidão que tenho às inúmeras pessoas que vêm me ajudando a montar este cardápio tão especial.

É 5a feira agora.

Visitem a nossa cozinha!

Beijo,
Emiliano

--
http://myspace.com/emiliano7cordas
http://myspace.com/candongueirofino

Um comentário:

  1. Muito obrigado... já tenho mais um amigo virtual que concorda comigo. É verdade amigo, essa corja de politicos, são sandessugas... é preciso a humanidade penssar bem, e para mudar o mudo, teem de serem banidos. Olhe obrigado tambem pelo Kanimambo, pois era uma das músicas que quando crança houvia, mas não sabia do nome do Autor e cantor.
    Vou ser seu seguidor, seja meu também e assim trocaremos os nossos conhecimentos.

    Um abraço amigo.

    ResponderExcluir