08 janeiro, 2009

É tradição e o samba continua

É Tradição e o Samba Continua no CCBB-SP


Local: Teatro (125 lugares)6 de janeiro a 3 de fevereiroTerças-feiras - 13h e 19h30Ingressos: R$ 6,00 e R$ 3,00 (meia-entrada)


“Quem nunca viu o samba amanhecer/Vai no Bixiga pra ver/Vai no Bixiga pra ver/Está firme no pedaço/É tradição e o samba continua” (trecho da música “Tradição” de Geraldo Filme). A série apresenta alguns componentes da trajetória do samba de São Paulo e promove um encontro de sambistas de diferentes gerações, que tiveram a grande metrópole como chão e o compositor paulista Geraldo Filme como uma de suas inspirações. Concepção de Sérgio Mendonça, Patrick Karassawa e Letícia Rita. Direção musical de Chapinha. Classificação indicativa: livre.

6 de janeiro – Quinteto em Branco e Preto e Fabiana Cozza

13 de janeiro – A Comunidade Samba da Vela e Osvaldinho da Cuíca20 de janeiro – Berço do Samba de São Matheus e Dona Inah

27 de janeiro – Samba da Laje, Teroca e Velha Guarda da Camisa Verde e Branco

3 de fevereiro – Pagode da 27, Graça Braga, Chapinha e Porta-Bandeira

Um comentário:

  1. Salve, querido! É uma grande honra receber convite seu para postar neste blog coletivo! Obrigada pela lembrança. Desejo poder contribuir qualitativamente... Já ousei postar algo que escrevi faz tempo, mas que sinto ter relação com o (meu) objetivo de escrever (um deles, claro!). Quero muito vê-lo em breve. Um grande beijo cheio de saudades!

    ResponderExcluir