29 dezembro, 2008

Este blog

        Meus caros, este blog está no ar desde outubro e foi uma ótima experiência. Recebi e-mails de tudo quanto é canto do mundo com dicas e boas idéias, teve até um e-mail em russo, mas aí já foi demais para o missivista que vos escreve. Comecei a escrever por sugestão de alguns amigos, alguns deles são co-escritores. Em meados de novembro eu abri para novos escritores compartilharem esta experiência. Teve sempre boas postagens, o blog estará aberto para novos participantes, desde que mantenham o espírito crítico e democrático. Pretendo obter adesões de escritores de outros países, como já começou a ocorrer.
        Mantê-lo não é nada fácil, pois tenho que tocar a vida com os amores, as dores, as flores, a saúde, o trabalho, os estudos, a poesia, a vida intensa da metrópole e tudo mais.  Alguns dos escritores agora compartilham a administração do blog. Com o tempo eu consigo tempo para escrever um número maior de textos de própria autoria e consigo vencer a timidez.
       Gostaria de pedir desculpas pelos e-mails não respondidos, pelas demandas não correspondidas, mas vou procurar me desdobrar.
           Longa vida ao blog!@.
           Beijos e abraços. Moritz.

Um comentário:

  1. Faaala Mauricião!!!

    Muito obrigado pelo convite. Me sinto lisongeado em ser convidado a participar do seu blog. Apesar de tê-lo conhecido a pouco tempo, já li várias coisas e achei muuito legal! Espero que eu possa contribuir!!!

    É isso ai, vida longa aos blogs e à circulacao de informação... Um feliz natal atrasado e, ainda a tempo, feliz 2009 para tod@s nós!!!!

    ResponderExcluir