07 novembro, 2008

Pan Cinema Permanente


PAN-CINEMA PERMANENTE, O FILME VENCEDOR DO FESTIVAL "É TUDO VERDADE 2008", SERÁ EXIBIDO GRATUITAMENTE EM SÃO PAULO NESTE FIM DE SEMANA

Em iniciativa inédita para o lançamento de um filme, os paulistanos terão a oportunidade de assistir gratuitamente o filme "Pan-Cinema Permanente" em um ciclo de pré-estréias promocionais, entre os dia 6 e 13 de novembro, em dois cinemas aqui da capital: no Cinusp e no Cine Bombril.

Pan-Cinema Permanente é o documentário premiado (vencedor do "É tudo verdade 2008") de Carlos Nader sobre o poeta contemporâneo Waly Salomão.
Para quem ainda não ouviu falar desse autor/artista contemporâneo, Waly (1943-2003) é um dos mais celebrados autores da literatura brasileira da nova geração. Amigo de Hélio Oiticica, na década de 70 aproximou-se dos tropicalistas, tornando-se um dos compositores preferidos de Caetano Veloso, Gal Costa e Maria Bethânia, para quem compôs sucessos como “Mel” e “Talismã”. A poesia de Waly não tinha amarras, extrapolando seu trabalho também para as artes plásticas e visuais.

Programação das sessões:

Cinusp
Dia 6 de novembro, às 19:00 - após a sessão, debate com Carlos Nader.

Cine Bombril:
De 7 a 13 de novembro: às 18h10 na sala 2
Dia 10 de novembro: sessão extra às 20h30,
debate com Carlos Nader e o poeta Antonio Cícero.

Para mais informações e para conferir o trailer do filme, acesse o blog da Rede Brazucah

Nenhum comentário:

Postar um comentário