01 outubro, 2008

Publicado no Instituto Goethe - SP - 30/09/2008.

O Ministério das Relações Exteriores da Alemanha, o Goethe-Institut e o SESC São Paulo convidam para

Projeto Kulturfest Itinerante em São Paulo

                            Grupo multimídia Slope                                             DJs Olaf Bender e Carsten Nicolai

Iniciativa do Ministério das Relações Exteriores da Alemanha e do Goethe-Institut, em colaboração com diversos parceiros, o projeto Kulturfest Itinerante já passou por mais de 15 cidades brasileiras, levando uma variada programação de música eletrônica, teatro, artes visuais e cinema da Alemanha, com o objetivo de apresentar a cultura jovem e contemporânea do país.

Em sua passagem por São Paulo, o projeto traz duas atrações ao SESC Pompéia. O grupo Slope, de Colônia, executa aperformance multimídia Voidensities, resultado do registro artístico de sons, ruídos e imagens das cidades percorridas durante a itinerância, trabalho que mescla intervenções arquitetônicas, apropriações de espaço e instalações.

Em seguida os músicos Carsten Nicolai (Alva Noto) e Olaf Bender (Byetone), de Berlim, trazem uma mistura de espetáculo visual e música, inspirados em arte e ciência. Fundadores do selo de música eletrônica raster-noton, os doiscompõem através de equações matemáticas e estruturas rítmicas precisas feitas com sons e ruídos gerados por impulsos elétricos.

Não é permitida a entrada para menores de 18 anos. 

2 de outubro, quinta, 21h 
Choperia do SESC Pompéia 
Rua Clélia, 93 
Tel. 3871 7700 
Ingresso: R$ 4 a R$ 16 
Mais informações: cultura@saopaulo.goethe.org

Realização:


________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário